segunda-feira, 9 de abril de 2018

Novas blogueiras


Oi Gente tudo bem?
Temos blogueirinhas novas no Blog!!!! Vamos conhece-las? Segue abaixo fotinha e um texto que elas mesmas escreveram para se apresentarem. Daqui para frente as postagens seguem com elas ok. Bjs Lu J

Olá pessoal! Meu nome é Isabella Tavares, tenho 16 anos e estou cursando o 2º ano do ensino médio. Sou a nova bolsista do Programa Bic-Junior da Funed, e trabalharei no blog sob supervisão da Dra. Luciana. Espero que eu consiga, juntamente com a Marcela, deixar o blog de uma maneira educativa, informativa, clara e interessante para todos os públicos, para que cada um, assim como eu, se interessem pelo mundo da Biologia. 
Espero que o blog cresça mais e mais, tanto em conteúdo, como em visualizações, e que todos aprendam sobre esse mundo, assim como eu tenho certeza que irei adquirir conhecimento e muita experiência.
 Espero que gostem do nosso trabalho no blog!!


Olá galera, Sou Marcela Lustosa, tenho 16 anos ,estudo na E.E.Presidente Dutra e sou uma das novas blogueiras da Funed.
Vamos lá, lado a lado serei eu e Isabella trabalhando juntas com nossa criatividade. Queremos manter o blog sempre atualizado de uma forma dinâmica ,com fotos, textos e jogos .
É isso galera, até a próxima, sou a nova blogueirinha da FUNED.

12 comentários:

  1. Que massa! Amo biologia! Sucesso, meninas!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola,com tanta dedicação, vcs vao longe, sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Espero que vocês possam aprender e incentivar o aprendizado de muitas pessoas. Sucesso! Aguardamos as pesquisas...

    ResponderExcluir
  4. Que bom! Que voces possam contribuir para o aprendizado de muitas pessoas. Boa sorte! Eduardo Costa de Souza

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe sempre essa pessoinha linda!!! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos vocês! Esperamos que o blog fique cada vez melhor, e vocês nos ajudem na divulgação!!

    ResponderExcluir